13.10.09

liberdade

Voltei definitivamente a blogar e o primeiro assunto sera outro dos milhares passeios que eu faço no bairro da liberdade.

Bom eu queria fazer umas recomendações sobre os meus lugares favoritos na liberdade.

Logo saindo do metro voce da de cara com o restaurante itiriki mas nao é sobre ele que vamos falar (la é apenas um kilo serve uma comida honesta por um preço razoavel mas nao é nada fantastico) mas sim sobre a padaria deles na rua ao lado chamada Bakery Itiriki ela é sensacional.

A casa tem produtos artesanais e ate exoticos como o mantou paozinho recheado de legumes feito no vapor todo branquinho que é maravilhoso e o refresco de inhame.

La voce pode encontrar toda a sorte de guloseimas que possa imaginar, todo o tipo de salgados, doces, paes e tortas.

Esse final de semana resolvi ser um pouco mais tradicional e fui na basica e linda torta de maçã com canela com um aroma delicioso.

Meu sobrinho por sua vez atacou varios salgados, falando nisso eu tambem devo recomendar as quiches deles são deliciosas.





bakery itiriki
Rua dos Estudantes, 24






Bem saindo de la voce deve estar definitivamente pronto para ir no supermercado marukai por que ja vai estar sem fome e voce nao corre o risco de querer levar tudo. Tudo o que vc precisa pra fazer sua comidinha oriental vc encontra la, alem disso tem uma seção de congelados que vale a pena vc conferir la vc pode encontra guiosas, paezinhos japoneses tudo pronto so esperando para ir pro vapor.




Voce vai encontrar tambem uma seção de sushis e temakis basicos, udons, balas super exoticas e uma quantidade absurda de guloseimas doces e salgadas das mais variadas formas, todas fofas fofas fofas e com sabor maravilhoso pondo a maioria dos nossos biscoitos e bolachas no chinelo.





Meus 3 favoritos são


O suco de uva
bombon haitai
com pedaços
de uvas
verdes.





Os biscoitinhos maravilhos
Koalas March da lotte cada
um com um desenhinho
diferente tem varios
recheios o meu favorito é
de chocolate meio amargo .




E a choco pie
uma deliciosa
tortinha de
chocolate recheada
de marshmallow e
coberta de chocolate.

R ESTUDANTES, 174

Depois de toda essa farra gastronomica va ate a loja de produtos de beleza mais visitada de sao paulo, onde vc encontra tudo e com um preço otimo.



Va ate a loja ikesaki e gaste todas as suas calorias naquela loja enorme, e compre tudo pra se sentir lindo, tem coisas pra mulheres e homens enquanto eu me divertia em um andar meu sobrinho estava em outro numa seção inteira so de gel e pomada pra cabelo. Vale muito a pena em todos os sentidos.
Rua Galvão Bueno, 37


Uma boa pedida para noite é o restaurante Hong He fui la no aniversario do meu melhor amigo foi sensacional, o restaurante faz as massas de macarrao que vao em pratos como o udon na hora e ao vivo, sim eles tem um vidro trasparente separando a cozinha e vc pode assitir o verdadeiro show que o chef faz com as massas ao prepara-las.

O sabor é espetacular é tudo maravilhoso desde as entradas.
Só que la enche entao se vc resolver conhecer va cedo por que as filas na porta sao frequentes.

Hong He, rua da Glória, 622A.

0 comentários: